Dezenas de alunos da Universidade Sénior do Montijo desfilaram pelo centro da cidade, acompanhados pelo grupo de percussão Batucando, no âmbito de mais uma edição da Queima das Fitas.
Pastas ao alto e muita animação, ao ritmo dos tambores, marcaram o desfile académico, que teve concentração junto ao edifício dos Paços do Concelho — ponto de partida para um dia de comemoração e convívio.
Após o desfile cumpriu-se o ritual da Queima das Fitas. Da programação constaram ainda um arraial, almoço-convívio e diversas atuações culturais a cargo dos projetos seniores.
Com base em notícia de O Setubalense.
